sábado, 1 de outubro de 2011

Trocar as lâmpadas dos faróis



 Pois eu tentei trocar as lâmpadas dos faróis dianteiros,mas já tinha tantos parafusos desapertados que passado 1 hora fartei-me e desisti.











Desmontei o pára-brisas,desapertei os parafusos da carenagem dianteira,desapertei os parafusos onde se poisa os pés eu sei lá.Para mal dos meus pecados lá tive que montar tudo e tudo na mesma ficou,vou esperar que alguém tenha mais paciência que eu e me explique como se consegue mudar as lâmpadas.

2 comentários:

Nuno Reis disse...

Se não me engano, terás que ter uma dose de paciencia.
Tal como na GTS 250, é um bico de obra, teras que tirar a porteção de borracha entre o garfo e o farol, introduzir a tua mão e depois e a base de toque e sensibilidade ate achares a mola de aço que deves precionar para libertar as lampadas.
A 1 vez que efetuei este procedimento andei a aplapar durante duas horas.
Agora ja o faço em 15 minutos

Abraço

d8 disse...

Obrigado Nuno.
Agora já foi resolvido o problema já as pus na revisão.
Mas só para tu veres a complicação q foi,eu até cheguei a pôr um espelho pequeno dentro das carenagens para tentar ter ângulo para chegar a esses grampos"molas de aço" e consegui,mas a posição das mãos não é a mais fácil para conseguir libertar as lâmpadas.Na GTS 300 eu conseguia agora nesta.....vai lá vai