sábado, 22 de outubro de 2011

Big-Maxsym 400i




Pois então,a semana passada fui fazer a revisão dos 1000km,ficou em 95.93€ é um bocado puxado,mas infelizmente como mostrado num post anterior eu tentei substituir as lâmpadas e não consegui,assim aproveitei a revisão para as substituir,lógico que paguei a mão de obra ,"e que bico de obra!!!!"disse o mecânico,ele disse que foi um bocado complicado,teve que desmontar as carenagens todas da parte da frente e que demorou montes de tempo.
A revisão foi como se sabe só óleo do motor e o filtro de óleo.
Pedi que por precaução dessem um aperto nos parafusos da "BIG" visto que há vários companheiros que se queixam de barulhos parasitas.
De resto nada a salientar,tudo nos "trinques"
Só mais uma coisa,para comprarem as lâmpadas para os médios\máximos iguais à cor dos leds comprem entre os 6000k e os 8000k.
Eu comprei de 4200k,são mais brancas que as de origem mas ainda não têm o branco azulado dos leds,fica para a próxima.



Aproveitei hoje ao final da tarde para tirar umas fotos à "BIG",ela merece é uma vaidosa :)















2 comentários:

Victor M. disse...

Olá d8,
temos de arranjar o manual de oficina, já estou a pensar em fazer qq coisa nela, mas só depois de saber como chegar a cada lugar dela! Na tua revisão foram simpáticos pela montagem das lâmpadas! Na minha anterior gts (a do farol único), quando fundiu o médio cobraram-me e por "cortesia" apenas 4,5h de trabalho! Dava muito trabalho! Só mais tarde descobrí o quanto, afinal não era tão mau assim, eu levei 1,5h (nas calmas e com o manual de oficina, claro)! O valor da minha revisão andou perto dos 70€.

d8 disse...

4,5h!!!!!que granda exagero,mas desmontaram-te a scooter toda :)