sábado, 26 de novembro de 2011

Nova Sym GTS

O grande sucesso de vendas da Sym sofreu uma metamorfose profunda .
Um visual completamente renovado,dizem alguns para um gosto mais europeu,isso acho que já tinha sido alcançado quando da mudança da óptica central para as duas ópticas da actual versão.
Com umas linhas mais aerodinâmicas e um toque mais desportivo esta GTS vai dar que falar. 
A Sym GTS é reconhecida pela condução confortável,dinâmica e pelo equipamento.Para continuar com esse argumento e para se defender da concorrência o construtor de Taiwan aplicou-se a fundo.




 
 Todos os plásticos são de melhor qualidade tanto a toque como de aspecto visual dando-lhe um toque desportivo que faltava.Na frente nota-se uma óptica ainda maior,atrás encontramos um novo assento com linhas mais modernas e dizem mais confortável.
A versão de 2012 da SYM GTS está equipada com rodas de 14 polegadas na frente, traseira de 13 polegadas. a GTS 125i é mantida com o mesmo motor,na GTS 300i é que a cilindrada passa para 278 cm3,ainda não é desta que tem mesmo 300 :)





Finalmente a Sym acordou para a vida :).Então não é que o escape da GTS  é bonito :)
Parece-me que o pára brisas é mais aerodinâmico,bom para gajos como eu,1.85m
As jantes são de longe muito mais bonitas do que as antigas.




 
A traseira faz-me lembrar a T-MAX,logo,gosto muito :)
O encosto também é bonito,está perfeitamente enquadrado 









 Os faróis de nevoeiro deixam de ser exclusivos da 300cc,a 125cc também os vai ter.





  
Espelhos totalmente redesenhados,esperemos para terem uma maior visibilidade.Os piscas vêm agora embutidos nos espelhos retrovisores que são também iluminados com leds





Novos discos de travão para terem uma ainda maior eficácia





 Adoro este fundo azul.Painel dividido em 4 zonas





 NO COMENTS :)




Tomada 12V e entrada USB


Sem comentários: