XCITING 400
A Xciting Kymco 400 é definitivamente, uma scooter desenvolvida especificamente para as cidades europeias. Os engenheiros têm tentado oferecer uma desportiva pura, mas sem abrir mão dos confortos da vida quotidiana.
Um novo motor, um 400cc mono cilíndrico de 4 tempos injecção electrónica de combustível,começou uma geração de inovadores motor Kymco: o SC G5. A alimentação é pouco mais de 35 cv a 7.000 rpm e torque é de 37 Nm às 6000 rpm. O SC sigla significa "supercharged": este motor tem uma dinâmica de fluidos internos particularmente bem que de acordo com os engenheiros de Taiwan cria uma "natural sobrealimentação". As quatro válvulas são movidas por um eixo de comando através da interposição de balancins com rolamentos de agulha. Para minimizar as vibrações, então, há um contra-eixo de equilíbrio.
O chassi tem sido objeto de cuidados. É completamente redesenhado, mas é claro que mantém as características básicas, tais como a estrutura com reforço do túnel. As rodas são de 15 "dianteira e 14" polegadas atrás. A travar a Xciting 400, um par de discos dianteiros e um único disco na traseira. Pinça dianteira, radial. Na opção de ABS também está disponível.
Na frente,igualzinha à antiga Xciting,encontramos um duplo projector com luzes LED,e na parte traseira, pela primeira vez em scooters, um grupo com tubos de farol. O compartimento debaixo do banco está equipada com iluminação LED e pode acomodar um capacete integral .
Será comercializado em 2012,o preço ainda está para ser determinado.
(texto traduzido,desculpem algumas gralhas)
Sem comentários:
Enviar um comentário