sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Suzuki Burgman 650






Esta está no topo da minha lista :)



A nova Burgman 650 em comparação com o modelo anterior vem com um design mais elegante,agora combinado com LEDs de luzes diurnas, enquanto os indicadores de direção são agora integrados nos espelhos retrovisores,faróis renovados ,multi-refletor recolhem electricamente. A secção traseira parece mais magra e "desportiva".

O motor é um dois cilindros 638 cc, DOHC, 8 válvulas, refrigeração líquida de injeção de combustivél, com Pulsed-AIR injeção secundária ,(PAR, injecção de ar secundária) e catalisador. Transmissão SECVT foi revista para garantir economia, a queda no consumo, em relação ao modelo anterior é de 15%) e terá três modos de condução: 2 automáticos(Drive and Power)  e
manual. 
 Ainda em relação ao modelo que se prepara para substituir,a embraiagem automática é mais eficiente 35%, e mais leve tal como o ABS  em 55%.

Na parte dianteira do chassis, a estrutura é de aço tubular com alumínio, roda dianteira 15"  e 14" na traseira, em conjunto com pneus 120/70 e 160/60. Atenção especial foi dedicada à instrumentação,otimizada com Indicador de Eco Drive, uma luz que se acende quando a condução é eficiente em termos de economia de combustível .

















 





































quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Suzuki Burgman 400 ABS-2013

SERÁ VERDADE!!!!!
Não noto assim grandes diferenças,o que mais me realça há vista são a combinação de cores e alguns pormenores estéticos .