domingo, 18 de setembro de 2011

Sym Maxsym 400i- "BIG"

 1ª voltinha com a"BIG"não é bonita? :)
Pois é,a cor escolhida foi a cinzenta,inicialmente não havia dúvidas ia ser a preta mas depois pensei,espera lá!!preta já era a GTS 300 Evo e o carro tb é preto,agora outra vez preto,nãaaa......... vamos para a branca,bonita,linda,massssss,epá!!!!!,carenagens brancas,guiador branco,porta luvas branco....é muito branco,até fere a vista.
Olha vamos para a cinzenta...hehe...olha por acaso gosto,levo esta.




 3º dia-vou visitar a minha avó,voltinha com direito às primeiras fotos.
Grande ventania mas digo já que a "BIG" aguenta-se muito melhor que a GTS,claro com cerca de 50kg a mais de peso q a sua irmã mais nova.A meu ver a Maxsym é a irmã mais velha da  GTS,mais madura,mais equilibrada,mais segura,transmite mais prazer,mas isto tudo não tira valor a GTS nunca na vida a GTS 300 é uma senhora maxiscooter,adoro esta mota e também digo já q há certos aspectos visuais na GTS  q eu prefiro comparando aos da Maxsym,mas isso mais à frente falarei.







 Traseira,gosto,grande...mas adoro a traseira da GTS,lá está :) as luzes traseiras no centro com aqueles leds todos,demais.




A frente não tem discussão,é linda.Os faróis,é pena q os médios já estejam acessos quando ligamos a mota,julgo q não lhes faz muito bem,mas vamos ver se não se vão fundir por causa disso.Eu sei q por lei é obrigatório,mas eu já estava habituado a acender os médios "depois" de ligar a mota .



 





 Podem dizer o q disserem...."ai não tem ABS e coiso e tal"
Ya tá bem,bláblá....ponham lá um aspecto negativo à Maxsym,querem o quê,mais Abs,pára brisas eléctrico,punhos aquecidos,amigos custa 5200€,não há milagres,se querem isso tudo paguem mais 2000€,2500€ por uma Suzuki,Honda ou Yamaha e já têm isso.
Continuando a falar nos travões,nada a dizer,trava espectacularmente bem.(ponto)



 Suspensão traseira regulável facilmente em 5 posições



O "famoso" escape :) habituamo-nos,mas sinceramente bem q o podiam fazer mais bonito